Uma PEC para garantir a prisão na segunda instância, antes que seja tarde

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 200!


O povo brasileiro não crê mais na isenção dos ministros do STF. O Juiz Federal Sergio Moro mencionou no Roda Viva, a possibilidade de reverter uma eventual votação favorável ao Lula - em que pese a jurisprudência - através de uma PEC. 

O deputado federal Alex Manente, líder do PPS na Câmara, começou ontem (26/03/2018) a coletar assinaturas de apoio a uma PEC para deixar claro na legislação o cumprimento da prisão após condenação em segunda instância.
“O Supremo muda a interpretação conforme mudam os ministros. Não podemos estar sujeitos às decisões anuais do Supremo.” ( de: O Antagonista) 

E mais recente, de hoje:

Quatro integrantes do STF, diz a Folha de S. Paulo, querem abolir a prisão dos condenados em segundo grau antes de votar o habeas corpus de Lula.
“Uma decisão sobre réus sem rosto, dizem, diminuiria a exposição do tribunal.”
Os golpistas que manobram para tirar Lula da cadeia pensam em dar outro golpe porque temem o voto de Rosa Weber. (de: O Antagonista)

Vamos dar total apoio à proposta do deputado Alex Manente, para que ele consiga o maior número de assinaturas junto aos parlamentares. Isto é urgente!



Hoje: Luiz Alberto está contando com você!

Luiz Alberto de Aguiar precisa do seu apoio na petição «Deputado Alex Manente: Uma PEC para garantir a prisão na segunda instância, antes que seja tarde». Junte-se agora a Luiz Alberto e mais 129 apoiadores.