Abaixo-assinado encerrado

Criação de Departamento de Psicologia no Detran

Este abaixo-assinado conseguiu 374 apoiadores!

Nos, psicólogos do Estado de São Paulo, abaixo assinados, vimos pelo presente solicitar a criação de um Setor de Psicologia, dentro do Departamento de Transito do Estado de São Paulo,  uma vez que, não temos representatividade dentro desse órgão estadual que nos possibilite manter contatos, sanar dúvidas, avaliar critérios, defender direitos, estabelecer obrigações e responsabilidades diante inúmeras situações que surgem em nosso dia-a-dia de trabalho como Perito Avaliador do Trânsito junto aos candidatos a obtenção da Carteira Nacional de Habilitação - CNH, como também diante das renovações e mudanças de categorias de motoristas que desejam exercer atividades remuneradas. A criação desse departamento nos possibilitaria orientações e informações sobre o regimento e regras internas e jurídicas  estabelecidas pelo Detran, pelo Conselho Regional de Psicologia e pela Constituição Brasileira sobre quais  as medidas e procedimentos a serem adotados diante de qualquer problemática enfrentada pelo profissional (psicólogo) ao se fazer a avaliação psicológica dos candidatos avaliados seja: primeira habilitação, renovação ou mudança de categoria, levando-se prioritariamente em consideração o respeito  ao cidadão, seu bem estar e as normas estabelecidas pelo Código de  Ética Profissional.

Hoje: Celio está contando com você!

Celio Correa precisa do seu apoio na petição «Departamento de Transito: Criação de Departamento de Psicologia do Detran». Junte-se agora a Celio e mais 373 apoiadores.