Petição para a prisão perpétua de Derek Chauvin, o assassino de George Floyd

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 25.000!

Como todos sabem, no dia 25 de maio deste ano um dos maiores e mais comoventes crimes de racismo foi cometido, crime este que foi sofrido por George Floyd, e praticado pelo então policial de Minneapolis nos Estados Unidos Derek Chauvin.

O ex policial foi à julgamento e foi sentenciado à prisão por até 10 anos com fiança de US$1.000.000, (um milhão de dólares), que equivale a aproximadamente R$5.600.000, (cinco milhões e seissentos mil reais). Mas, na última quinta-feira, dia 7 de setembro, o acusado pela morte de Floyd pagou a fiança e foi liberado, mas ele junto de seus cúmplices, seram julgados em março de 2021.

Esse abaixo assinado foi escrito com o intuito de levar esses quatro homens de volta para a prisão sem direito a fiança, pois para um crime desses a pena mínima deveria ser de prisão perpétua.

Tradução/ Translation:

As everyone knows, on May 25 this year, one of the biggest and most moving crimes of racism was committed, a crime that was suffered by George Floyd, and committed by the then Minneapolis police in the United States Derek Chauvin.

The former police officer went on trial and was sentenced to prison for up to 10 years on $ 1,000,000 (one million dollars) bail, which is equivalent to approximately R $ 5,600,000 (five million and six hundred thousand reais). But last Thursday, September 7, the accused for Floyd's death paid the bail and was released, but he and his accomplices were tried in March 2021.

This petition was written with the intention of taking these four men back to prison without bail, because for such a crime the minimum sentence should be life imprisonment.