Horários de transporte intermunicipal

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 200!
Com 200 assinaturas, é mais provável que essa petição seja recomendada a outras pessoas!
sabatha resende chaves criou este abaixo-assinado para pressionar Departamento de estradas e rodagens e

Há tempos no municipio de Coronel Xavier Chaves, os horários de ônibus das linhas de Coronel Xavier Chaves a São João Del Rei e também a Resende Costa, não tem atendido à demanda da população local. Os horários não correspondem ao horário comercial, o que dificulta para muitos moradores do município que trabalham em São João Del Rei e não conseguem atender ao horário de comércio, além disso, há poucos horários disponíveis. Com a pandemia a situação se agravou, pois os horários foram reduzidos e os moradores ainda dependem da linha que vai de São João del Rei a Resende Costa e vice versa, não tem horário exclusivo para o município, além disso, quando o ônibus já vem com lotação máxima, alguns passageiros do município ficam sem o serviço e para agravar com essa situação tem ocorrido maior aglomeração.

Nessw sentido, vimos através desse abaixo assinado solicitar que a empresa melhore o serviço prestado e aumente a oferta de horários para o município, que existam horários também exclusivos para atender a população e condizentes com as necessidades da população. Pedimos ainda, que tal alteração se faça o mais rápido possível, para sanar um problema que vem se agravando.

Caso você concorde com esse abaixo assinado deixe sua assinatura e também ajude a compartilhar.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 200!