0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!

A proposta do Deputado Professor Victório Galli - PSL/MT - de sustar a Agenda 2030, acordo firmado pelo Brasil na ONU, vai na contra mão dos esforços mundiais pela preservação do meio ambiente, do desenvolvimento sustentável e da dignidade humana. Romper com esse acordo sinaliza ao mundo que o Brasil caminha para o retrocesso.

No site www.agenda2030.org.br você encontra:

"Em setembro de 2015, representantes dos 193 Estados-membros da ONU se reuniram em Nova York e reconheceram que a erradicação da pobreza em todas as suas formas e dimensões, incluindo a pobreza extrema, é o maior desafio global e um requisito indispensável para o desenvolvimento sustentável.
Ao adotarem o documento “Transformando o Nosso Mundo: A Agenda 2030 para o Desenvolvimento Sustentável” (A/70/L.1), os países comprometeram-se a tomar medidas ousadas e transformadoras para promover o desenvolvimento sustentável nos próximos 15 anos sem deixar ninguém para trás."

Por que aprovar um projeto para romper com o que já foi acordado e que colocar em riscos avanços tão importantes?

Manifeste sua contrariedade ao PDC 1068/2018!

Hoje: Rafael está contando com você!

Rafael Penna de Oliveira precisa do seu apoio na petição «dep.professorvictoriogalli@camara.leg.br: Contra o PDC 1068/2018, que propõe "Sustar a Agenda 2030 (ONU)". Ameaça de retrocesso!». Junte-se agora a Rafael e mais 56 apoiadores.