Abaixo-assinado encerrado

Perda de todos os bens de corruptores ou corruptos

Este abaixo-assinado conseguiu 7 apoiadores!

Reduzir a corrupção no país. O estado fica com todo o patrimônio, inclusive ações e controle de empresas, de corruptores e corruptos, e leiloa estes bens revertendo o que for arrecadado para cada brasileiro. Assim como os traficantes a corrupção tira vidas e o futuro das crianças, então a sociedade tem o direito de se apoderar de todos os bens dos corruptores e corruptos, que foram roubados de impostos e poupança da sociedade. Os acordos de leniência permitem que bandidos fiquem com patrimônio e empresas,assim fazem com que os grandes crimes compensem. As empresas não fechariam, mas seriam dirigidas de forma a preservar os empregos e com outros princípios e cultura, pois nas empresas bandidas a liderança  participou ou foi conivente com os crimes, então mantendo-se os controladores estes escolherão pessoas dentro da mesma filosofia e quando houver nova oportunidade praticarão os mesmos crimes.

Hoje: Marcus está contando com você!

Marcus Ribeiro precisa do seu apoio na petição «dep.miroteixeira@camara.leg.br: Perda de todos os bens de corruptores ou corruptos». Junte-se agora a Marcus e mais 6 apoiadores.