Voltem as obras e manutenções da Petrobras e da Industrias de bens duráveis

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!

O brasil tem mais de 13 milhões de desempregados e o perfil deste novo desempregado não é o que se tinha há alguns anos atrás, são pessoas que estudaram, tem bom nível técnico, com especializações e um bom conhecimento em suas áreas de atuação. Muitos são empresários que hoje não conseguem manter suas empresas e lutam há duras penas para sobreviver.

Solicitamos ao Excelentíssimos Senhores Deputados, Senadores, Ministros, Presidente e todos os que fazem parte destas casas e os demais que constituem nossa nação, a cada brasileiro que gerem emprego e o retorno destas obras geram muitos empregos diretos e indiretos, seja por vias publicas, vias privadas ou um acordo entre ambos.

Hoje: Reação Endireita Brasil está contando com você!

Reação Endireita Brasil precisa do seu apoio na petição «dep.eduardobolsonaro@camara.leg.br: Voltem as obras e manutenções da Petrobras e da Industrias de bens duráveis». Junte-se agora a Reação Endireita Brasil e mais 22 apoiadores.