Eu exijo uma investigação pela PF na previdência social.

0 have signed. Let’s get to 1,000!

Estamos as portas de sofrer mais um golpe de um governo ilegítimo que sem apresentar dados concretos ao povo, que é o verdadeiro detentor do poder esta tendo todos os poucos direitos ceifados por grandes ladrões burocratas, estes que não contribuem em nada para a resolução do problema que dizem existir. Temos que mobilizar o povo com as armas que temos e impor nossa vontade de forma que antes de qualquer reforma na previdência dos trabalhadores queremos uma investigação e auditoria idônea nas contas da previdência. Após uma constatação de necessidade de mudanças, queremos que estas mudanças se iniciem pela classe política e juridica de forma a dar exemplo da necessidade de redução direitos que esta nos sendo proposto.Com medidas serias e corretas, queremos que sejam igualandos todos os direitos  de toda a sociedade brasileira sobre as mesmas condições, pois as necessidades de saúde, alimentação, educação e moradia são as mesmas para os ricos burocratas, seus filhos e nós pobres proletariados.

Today: renato is counting on you

renato souza needs your help with “dep.alessandromolon@camara.gov.br: Eu exijo uma investigação pela PF na previdência social.”. Join renato and 906 supporters today.