Você concorda que uma publicação cumpra com o papel da ciência pessoal?

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!

A Prefeitura do RJ, através da SMTR tem adotado a pratica de enviar pela EBCT(CORREIO), com sistema de MÃOS PRÓPRIAS, a NOTIFICAÇÃO DE TRÂNSITO. Caso o destinatário não esteja em casa, eles não deixam na caixa de correio e publicam a notificação no Diário Oficial do Município - como se todos os motoristas do Município do RJ o lessem diariamente ! Conclusão: o motorista não fica sabendo que foi notificado, não pode exercer o direito de Defesa e do contraditório, perde o direito do REAL INFRATOR, caso seja outro motorista o condutor e recebe na caixa de correio o Auto de Infração!! Notem, a Notificação eles não deixam na caixa de correios, mas o Auto de Ibfracao eles deixam!! Vamos cobrar o direito de ser pessoalmente notificado para o exercício da garantia constitucional da ampla defesa e do contraditório em todas as fases!

Hoje: Lilian está contando com você!

Lilian Lima Alves precisa do seu apoio na petição «DENATRAN: Você concorda que uma publicação cumpra com o papel da ciência pessoal?». Junte-se agora a Lilian e mais 20 apoiadores.