Regrar o corredor de motos !

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!

Os corredores de motos tem cada vez mais motos, mas cada vez mais acidentes por um motivo simples: Falta de leis regrando o corredor.

Você acha possível que uma moto circule pelo corredor a mais de 90 km/h, com o trânsito completamente parado ?

Já presenciei vários acidentes com motos na marginal pinheiros dirigindo meu carro, o excesso de agressividade dos motociclistas quando um carro muda de faixa, o carro balançar quando está parado no trânsito só pela deslocação de ar provocada pelo excesso de velocidade das motos nos corredores e muitas outras coisas... Passaria o dia contando casos aqui.

Amigos, é preciso uma atitude urgente por parte do DENATRAN para regrar os corredores de motos. URGENTE !

Vidas estão se perdendo por motivos fúteis e as maiores vítimas são os próprios motociclistas.

DENATRAN, regre a velocidade das motos nos corredores, crie regras claras como por exemplo, se os carros estiverem parados, as motos não podem circular a velocidade superior a 40 km/h.

Os motoristas dos carros precisam mudar de faixa constantemente, faz parte da dinâmica do trânsito, mas não é possível ter segurança ao mudar de faixa com o carro a 20 km/h e vem a moto a 90 km/h, por exemplo.

Você que deseja um trânsito de mais paz, assine este pedido para mudarmos uma situação que beira a insanidade.

Muito Obrigado !

Hoje: Marco está contando com você!

Marco Romano precisa do seu apoio na petição «Denatran: Regrar o corredor de motos !». Junte-se agora a Marco e mais 59 apoiadores.