PELO FIM DO EXAME TOXICOLÓGICO PARA MOTORISTAS DE CATEGORIAS PROFISSIONAL C, D e E

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!


Venho solicitar a ajuda de todas as pessoas e motoristas de categorias profissionais. Para assinatura e divulgação deste.

A LEI 13103/2015 instituída pelo Denatran obriga a realização de exame toxicológico para renovação ou mudança de categoria; este exame está prejudicando em muito a vida de muitos país de família que cruzam as estradas do País gerando o crescimento da economia e o sustento de seus familiares.

Este exame leva em média de 30 dias para ter o resultado pois parte destes exames são enviados para os Estados Unidos; o que acarreta em despesa extra ao motorista pelo valor elevado do exame e paralisação para regularização da CNH.

Se um motorista já possui CNH profissional a tempo o porque ter que se submeter a este exame. O que se vê nos telejornais são muitos assaltos aos motoristas e NÃO acidentes!



Hoje: Rossana está contando com você!

Rossana Souza precisa do seu apoio na petição «Denatran e Contran : PELO FIM DO EXAME TOXICOLÓGICOS PARA MOTORISTAS DE CATEGORIA PROFISSIONAL C, D e E». Junte-se agora a Rossana e mais 49 apoiadores.