Denúncia: Venda de produtos Forever Living abaixo do preço sugerido na Internet

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 500!


Os cidadãos abaixo-assinados, brasileiros, FBOs Forever Living identificados, solicitamos aos senhores diretores um retorno urgente sobre quais medidas efetivas serão adotadas para evitar a comercialização de produtos Forever Living abaixo do preço sugerido de revenda na internet, especialmente através de sites como Mercado Livre, OLX e outros semelhantes, a fim de que isso deixe de prejudicar nosso negócio de venda de produtos.

As vendas as quais nos referimos estão atrapalhando incomensuravelmente o desenvolvimento de nossos negócios, uma vez que diversos consumidores e FBO's em potencial estão nos afirmando que não tem motivos para se cadastrar e nem comprar direto da Forever Living pois encontram nossos produtos por valores mais baixos no Mercado Livre, inclusive com opção de parcelamento no cartão de crédito.

Gostaríamos de receber um retorno acerca deste assunto o mais breve possível, preferencialmente pelo e-mail cadastrado no sistema da própria Forever Living.

Abaixo, segue alguns links dos anúncios aos quais nos referimos: 

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-763404042-suco-de-aloe-vera-gel-forever-living-1-litro-_JM

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-763008446-suco-de-aloe-vera-forever-freedom-_JM



Hoje: Christian está contando com você!

Christian Santos precisa do seu apoio na petição «Denúncia: Produtos Forever Living abaixo do preço sugerido de revenda na Internet». Junte-se agora a Christian e mais 212 apoiadores.