Abaixo-assinado encerrado

Este abaixo-assinado conseguiu 1.516 apoiadores!

Venho através deste abaixo-assinado pedir a assinatura da população de Itapeva-SP contra a lei Municipal que regulamenta o Estacionamento Rotativo (Zona Azul) nos arredores da Santa Casa de Misericórdia de Itapeva, UPA - Unidade de Pronto Atendimento e AME - Ambulatório Médico de Especialidades.
Sendo espaço publico, tratam-se de estabelecimentos destinados ao diagnóstico e ao tratamento de doentes, é inadmissível que o paciente, enquanto aguarda um diagnóstico ou um tratamento, tenha de se preocupar se será multado ou se terá seu veículo apreendido devido ao tempo de permanência do mesmo no local, e o mesmo se aplica à quem o acompanha na condição de familiar, parente ou amigo.
A angústia pela demora no atendimento no Hospital, no UPA, e no AME deve ser levada em consideração, pois não há escolha por parte do paciente ou acompanhante, e sim, uma necessidade. Portanto, o risco de ser multado e ter o veículo apreendido, não pode se somar a dor de um tratamento, um diagnóstico negativo e até mesmo a perda de um ente querido.

Hoje: PMI - Página dos Moradores de Itapeva-SP está contando com você!

PMI - Página dos Moradores de Itapeva-SP precisa do seu apoio na petição «DEMUTRAN - Departamento Municipal de Transito: Fim da Cobrança do Estacionamento Rotativo próximo à Santa Casa de Misericórdia de Itapeva». Junte-se agora a PMI - Página dos Moradores de Itapeva-SP e mais 1.515 apoiadores.