AMPLIAÇÃO DAS LINHAS DE TRANSPORTE DO JARDIM BANDEIRANTES

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 500!

Atualmente nosso bairro Jardim Bandeirantes localizado na cidade Maracanaú/Ce, conta com a condução ofertada pela a Cooptram e Via Metro.

Porém, às linhas de topics existentes não entram no nosso bairro após 18 horas, existe uma grande demora e péssima qualidade dos veículos oferecidos para a deslocação dos passageiros.

A Via Metro nos oferta a linha que interliga nosso bairro ao Centro de Fortaleza, mas, não contamos com linhas que se desloquem até o Centro de Maracanaú, e outros bairros já tem essas mesmas linhas e como sempre nosso povo ficou excluído disso.

Infelizmente não temos a opção de estudarmos em Maracanaú à noite, senão não conseguimos voltar pra casa, idosos são mal tratados por cobradores mal humorados e se deslocam em condições desumanas durante o dia dentro de topics lotadas!

Por esses motivos os estudantes, trabalhadores e população em geral solicita que a Via Metro crie novas linhas interligando os principais pontos de Maracanaú ao nosso bairro, e a Cooptram demonstre respeito aos passageiros, oferecendo um serviço de qualidade para nós. Pensem nos estudantes que estudam à noite e precisam voltar a sua residência, pois, é inadmissível termos que descer na pista grande e ter que voltar à pé por longos trajetos correndo perigo, e que as duas empresas parem de visar somente o lucro e pensem no nosso bem estar, afinal a população é quem paga o seu salário!

Na certeza de termos o nosso pleito atendido estamos fazendo esse abaixo-assinado, que encaminharemos para o órgão responsável.

Jardim Bandeirantes, 06 de Dezembro de 2018

Hoje: Jardim está contando com você!

Jardim Bandeirantes precisa do seu apoio na petição «Demutran: AMPLIAÇÃO DAS LINHAS DE TRANSPORTE DO JARDIM BANDEIRANTES». Junte-se agora a Jardim e mais 273 apoiadores.