Update or Repair bugs in the One Piece Final Chapter game on Roblox

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!

One Piece Final Chapter is by far the best game ever created on the anime on the Roblox platform, for some reason the creator DeltaDok gave up on him and started to focus on another game, the problem is that with lack of updates and observation the game created bugs and letting players use cheats disrupting the experience of other players, a pity since the game had enormous potential, we just want them to update or at least fix the bugs and punish the hackers

One Piece Final Chapter é de longe o melhor jogo já criado sobre o anime na plataforma Roblox, por alguns motivos o criador DeltaDok desistiu dele e começou a focar em outro jogo, o problema é que com falta de atualizações e observacão o jogo criou bugs e deixou jogadores usarem cheats atrapalhando a experiência dos outros jogadores, uma pena já que o jogo possuia um enorme potencial, só queremos que atualizem ou pelo menos concertem os bugs e punam os hackers

Aqui esta o link do jogo:

Hoje: Mr está contando com você!

Mr Assis precisa do seu apoio na petição «DeltaDok: Update or Repair bugs in the One Piece Final Chapter game on Roblox». Junte-se agora a Mr e mais 67 apoiadores.