Apoio a canditura própria do PT Pernambuco com Marília Arraes

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 1.000!


A base do PT Pernambuco, a partir da união absoluta dos delegados estaduais em torno da canditura própria para o governo do estado, pede seu apoio para a candidatura de Marília Arraes para governadora de nosso Estado.

O momento de união das esquerdas passa pela afirmação de nossos representantes, lutadores guerreiros, pelo estado de direito, pelo direito de Lula ser candidato, e pela não coligação com grupos que apoiaram o Golpe que derrubou Dilma Rousseff.

A viabilidade de candidatura própria do PT para governo, e da candidatura da própria  Marília Arraes, foi gestado no seio de nossa militância e apresenta condição de repor nosso estado no caminho libertador e progressista que é a sua raiz e sua herança.

Pelo direito de determinarmos nossos governantes, pelo respeito as bases partidárias, pela renovação de nosso partido, nós abaixo assinados pedimos: queremos Marilia Arraes como nossa governadora.

Pernambuco virá a ser governado por mulher!



Hoje: Alexandre está contando com você!

Alexandre Grupo Política e Fé do PT precisa do seu apoio na petição «Delegadas e Delegados do Encontro Nacional do PT: Apoio a canditura própria do PT Pernambuco com Marília Arraes». Junte-se agora a Alexandre e mais 693 apoiadores.