Contra o Racismo, em defesa da humanidade, somos Titi!

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!

Sim, fui afetado pessoalmente com isso, todas as formas de Racismo devem ser exterminadas da face da terra, portanto quero iniciar essa petição contra a Day Mcarthy, que está no Canadá, para que o mundo fique sabendo quem ela é e saibam que pessoas como ela ainda existem. Essa não foi a primeira vez que ofendeu artistas e filhos deles com postagens preconceituosas. Ofender alguém por causa da cor da pele é crime de injúria racial, e quem comete está sujeito a prisão de um a três anos, no Brasil. Quero ajudar o Bruno Gagliasso e a Giovanna Ewbank com sua linda filha Titi. Espero que possamos assinar o suficiente para que todos possam, com suas assinaturas compactuar com apoio a essa família, que é apenas mais uma diante do mundo.

Hoje: Vitor está contando com você!

Vitor Marques Leite precisa do seu apoio na petição «Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática do Rio de Janeiro (DRCI): Contra o Racismo, em defesa da humanidade, somos Titi!». Junte-se agora a Vitor e mais 14 apoiadores.