Retirada da prof. Márcia

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!

Nós dos nonos anos viemos por meio desta solicitar que a professora Márcia Izilda seja substituída. Na maioria de suas aulas ela não estava presente em sala e não dava um aviso prévio de sua ausência. Muitas vezes nossas provas ou trabalhos foram adiados sem aviso e, a maioria de suas faltas não eram substituídas por algum Professor. Não sabemos o motivo das suas faltas, mas isso nos atrapalhou muito no ano passado e nos anos anteriores, e não queremos que acontecesse a mesma coisa esse ano. As aulas dadas pela professora Márcia eram muito repetitivas e poucos explicadas, com muitas lições e poucas informações para realizarmos as mesmas. E em alguns casos, passava conteúdos não explicados anteriormente em suas provas. Além disso, com grande frequência a professora Márcia adiava provas e trabalhos ou não marcava uma data, simplesmente os passava. Em razão de suas faltas, ela não nos ensinou conteúdo suficiente para passar qualquer tipo de prova, mas mesmo assim o fazia. Por todos esses motivos, pedimos que seja reconsiderada a colocação da mesma como nossa professora. Att: nonos anos.