Vitória confirmada

Este abaixo-assinado foi vitorioso com 217 apoiadores!

Deixe o Biro Biro , cão em situação de rua, (que é vacinado, castrado, vermifugado, sem parasitas) em paz. Não fique ameaçando de levar este cão especifico para a zoonozes só porque ele está na sua frente e incomoda sua visão ao passar por ele.
Não crie "Um Tribunal de exceção para um só caso, veja o caos que se encontram os animais da cidade como um todo, com animais cegos , doentes, atropelados, que realmente precisam de um tratamento e/ou ajuda da zoonozes e eles nada fazem."
Colabore. Não tumultue.
E lembre, se a cadela que gerou o biroBiro tivesse sido castrada pela CCz, ele hoje não estaria aí lhe incomodando.

Hoje: Priscilla está contando com você!

Priscilla Gomes precisa do seu apoio na petição «Deixe o cachorro amarelo que é um cão saudável, vacinado e castrado em paz!!Não fique ameaçando de levar este cão especifico para a zoonozes só porque ele está na sua frente e incomoda sua visão ao passar por ele.». Junte-se agora a Priscilla e mais 216 apoiadores.