Aprovem os MEDICAMENTOS que nosso amigo precisa antes que seja tarde demais.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 1.000!
Com 1.000 assinaturas, é mais provável que essa petição seja recomendada a outras pessoas!
Eliel Álef da Silva criou este abaixo-assinado para pressionar Defensoria Pública do Estado do Rio de Janeiro e

Sempre sendo um CIDADÃO que CONTRIBUÍ com a SOCIEDADE, trabalhando desde os 12 anos de idade e mesmo sendo DEFICIENTE INTELECTUAL (AUTISTA), possuo uma lista de APROVAÇÕES em CONCURSOS PÚBLICOS, incluindo a APROVAÇÕES para a JUSTIÇA FEDERAL, como Tribunal Regional do Trabalho da 1º Região e Tribunal Regional Federal da 1º Região.

• Fui Chefe dos Bombeiros de Aeródromo do Aeroporto Internacional Tom Jobim;
  • Guarda Vidas CONCURSADO, APROVADO em 3º lugar, para Prefeitura de Saquarema;
  • Técnico CONCURSADO, APROVADO em 1º lugar, para Prefeitura de Paty do Alferes; Entre outros.

Sempre prestando um serviço de EXCELENCIA, com MUITO ESFORÇO e SUPERAÇÃO "pela minha DEFICIENCIA".

Peço HUMILDEMENTE A VOSSAS EXCELENCIAS, que APROVEM o meu pedido dos 4 MEDICAMENTOS que uso para que possa continuar CONTRIBUINDO e VIVENDO em sociedade como um CIDADÃO ATIVO E SUPERANDO MINHAS LIMITAÇÕES.

Declaro que busco através do ESFORÇO, ESTUDO, DISCIPLINA e SUPERAÇÃO, EXITO na APROVAÇÃO para um CARGO PÚBLICO, que me remunere ao ponto de custear TOTALMENTE meu TRATAMENTO e que demonstro pelo meu HISTÓRICO de APROVAÇÕES que tenho tido SUCESSO.

Peço HUMILDEMENTE A VOSSAS EXCELENCIAS, que me PROPORCIONEM o DIREITO de continuar nesta trajetória e LOGO CONTRIBUIR COM A SOCIEDADE NOVAMENTE.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 1.000!