#Pedagogia de qualidade em favor dos alunos do CTPM, junto ao sistema POSITIVO ON

0 have signed. Let’s get to 5,000!

Somos pais e mães de alunos do CTPM que, além de sofremos, estamos vendo nossos filhos sofrerem com a pedagogia implantada neste colégio, com relatos de depressão e tentativas de  autoexteminio.

Queremos a volta das recuperações paralelas com intervenções pedagógicas; provas serem elaboradas pelos professores evitando assim anulação de questões; disponibilidade do gráfico de desempenho, visto que está sendo negado; recuperação geral para alunos que tiver notas abaixo da média em mais de 3(três) materias, exclusivamente para este ano de 2018, tendo em vista as  falhas pedagógicas que levou à anulação de muitas questões em provas e a adaptaçãodo sistema junto aos alunos e professores.

Caso essas mudanças ocorram, trarão inúmeros benefícios psicológicos aos nossos filhos e melhorias significativas no sistema, caso contrário, organizaremos um manifesto junto ao Ministério Público e imprensa solicitando também o fim deste sistema para os próximos anos.