0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 5.000!

Somos pais e mães de alunos do CTPM que, além de sofremos, estamos vendo nossos filhos sofrerem com a pedagogia implantada neste colégio, com relatos de depressão e tentativas de  autoexteminio.

Queremos a volta das recuperações paralelas com intervenções pedagógicas; provas serem elaboradas pelos professores evitando assim anulação de questões; disponibilidade do gráfico de desempenho, visto que está sendo negado; recuperação geral para alunos que tiver notas abaixo da média em mais de 3(três) materias, exclusivamente para este ano de 2018, tendo em vista as  falhas pedagógicas que levou à anulação de muitas questões em provas e a adaptaçãodo sistema junto aos alunos e professores.

Caso essas mudanças ocorram, trarão inúmeros benefícios psicológicos aos nossos filhos e melhorias significativas no sistema, caso contrário, organizaremos um manifesto junto ao Ministério Público e imprensa solicitando também o fim deste sistema para os próximos anos.

Hoje: Josemar está contando com você!

Josemar Cardoso precisa do seu apoio na petição «DEEAS/POSITIVO ON: #Pedagogia de qualidade em favor dos alunos do CTPM, junto ao sistema POSITIVO ON». Junte-se agora a Josemar e mais 2.917 apoiadores.