Em defesa do pagamento do auxílio estudantil Mais Futuro. Nenhuma Bolsa a menos.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 7.500!

Os estudantes das Universidades estaduais da Bahia estão preocupados com a atual situação de vulnerabilidade econômica em que se encontram,  não sabem se terão garantia do auxílio financeiro Mais Futuro; esse benefício é uma ajuda fornecida pelo gov do estado aos discentes durante os semestres. Com o advento da pandemia essa situação da falta de emprego e renda nos afeta diretamente. O gov do estado nos garantiu que continuaria pagando as parcelas mesmo na pandemia, o que é o correto, pois tiraram nosso poder de escolha, não conseguimos trabalho e situação de vulnerabilidade economica nos deixa aflitos, achamos um desrespeito atrasar dessa forma o pagamento Mais Futuro, no meio de uma pandemia, final de ano, ínicio das aulas remotas, depois de todas as promessas desse governo que não nos abandonaria,  sem dar explicações cortou a bolsa de muitos estudantes, não garantiu o Partiu Estágio, não pagou o mês de Dezembro e nem está disposto a fazer isso pelos próximos três meses. Nós cansamos de demagogia, queremos respostas sólidas do governo da Bahia; vai ajudar ou não? Os estudantes precisam saber se o governo vai garantir o pagamento esse mês 12 e nos próximos 3 meses. NENHUMA BOLSA A MENOS.