Lana Parrilla Vem Para O Brasil

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!

We count on your help to hold a convention here in Brazil in the year 2018 with the presence of the actress Lana Maria Parrilla, best known with Lana Parrilla the current Evil Queen of the series Once Upon A Time.
We believe that here in Brazil it would be much better to get the desired contact. I am here due to strongly urge on behalf of all the Evil Regals and Oncers so called all those who love the series for Daydream to help us accomplish this achievement. Fans of the show and especially the actress would love to see her in person and have the contact, and because many may not be able to go to another country and for lack of displacement in their conventions, I believe we can achieve this achievement with you.
I and many of the fans have never had the opportunity to meet the actress personally, and through this letter and many signatures we ask for the realization.
It is very important that this convention can happen, thank you very much for your understanding.

Contamos com a sua ajuda para a realização de uma convenção aqui no Brasil no ano de 2018 com a presença da atriz Lana Maria Parrilla, mais conhecida com Lana Parrilla a atual Evil Queen da série Once Upon A Time.

Acreditamos que aqui no Brasil seria muito melhor obter o contato desejado. Estou aqui em função de pedir encarecidamente em nome de todos os Evil Regals e Oncers assim chamados todos aqueles que amam a série para que o Daydream nos ajude a realizar essa conquista. Os fãs da série e principalmente da atriz gostariam muito de vê-la pessoalmente e ter o contato, e por motivos de muitos não poderem ir para outro país e por falta de deslocamento em suas convenções acredito que podemos realizar essa conquista junto com vocês.

Eu e muitos dos fãs nunca tivemos a oportunidade de conhecer a atriz pessoalmente, e por meio desta carta e muitas assinaturas pedimos a realização.

É muito importante que possa acontecer essa convenção, desde já muito obrigado pela compreensão.

Hoje: Jamila está contando com você!

Jamila Floriano precisa do seu apoio na petição «@daydreameventos.com.br: Lana Parrilla Vem Para O Brasil». Junte-se agora a Jamila e mais 56 apoiadores.