Aprovação do Projeto de Lei Complementar ( PLC 37) pelos Srs. Senadores

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 200!

Trata-se da importância da aprovação do Projeto de Lei Complementar ( PLC 37) que será votada no Senado da República, no caso, a nova lei de drogas do Brasil. Alguns dos benefícios que virão com esta lei:

• Implementação de uma Política Nacional sobre Drogas;
  • Legitimidade das Comunidades Terapêuticas;
  • Criação do Sistema da Avaliação da Política sobre Drogas para evitar desvios de recursos e garantir a correta utilização do dinheiro público;
  • Aumentar o rigor para o crime de tráfico de drogas;

Se ocorrer a aprovação pelo Senado Federal desta PLC 37 a discussão que está no STF sobre Descriminalização das Drogas será extinguida, perderá a sua validade, pois esta nova lei (PLC 37), se aprovada entrará em vigor e a discussão no STF é sobre a lei anterior, no caso a lei 11.343/2006. (Texto Ivanildo Andrade)

"O levantamento feito com 2.020 pessoas em todos os estados do Brasil e no Distrito Federal aponta que: 70,9% da população esta contra a legalização como nos mostra o gráfico.

Leia mais em: https://www.gazetadopovo.com.br/vida-publica/justica-e-direito/legalizacao-das-drogas-e-rejeitada-pela-maioria-da-populacao-brasileira-9xqdl0hsmyrjm9ukaexfn7yrx/

Senhores Senadores da República representados na pessoa do Exmo Sr. Presidente do Senado Federal Davi Alcolumbre, gostariamos em nome de todas as Comunidades Terapêuticas aqui representadas pedimos aos senhores a aprovação sem alteração da PLC 37 com urgência!!!

Hoje: Comunidade Terapêutica Casa São José está contando com você!

Comunidade Terapêutica Casa São José precisa do seu apoio na petição «davi.alcolumbre@senador.leg.br: Aprovação do Projeto de Lei Complementar ( PLC 37) pelos Srs. Senadores». Junte-se agora a Comunidade Terapêutica Casa São José e mais 129 apoiadores.