Auxílio emergêncial

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 1.000!

Desde o dia 07/04 com muita dificuldade várias pessoas fizeram o cadastro para receber o auxílio emergêncial, muitas ainda se quer foram aprovadas, outras que já foram aprovadas ainda estão na luta de tentar movimentar o dinheiro, ou ainda estão aguardando cair na conta, enquanto muitos que não se encaixavam nos critérios já até conseguiram sacar o dinheiro e está por receber a segunda parcela enquanto muitos que realmente precisam pra por alimentos dentro de suas casas nem se quer conseguiram receber a primeira parcela, os aplicativos disponibilizados para o público não funcionam, o único número que podemos entrar em contato é o 111 na qual fica fora do ar o tempo inteiro, e quando alguém consegue entrar em contato tem apenas uma msg gravada que não resolve de nada, até quando vamos ficar nessa? Nenhum órgão competente nós da uma resposta, se é um auxílio emergêncial já não era pra todos ter recebido?

PRECISAMOS DE UMA RESPOSTA URGENTE!!!!

Por isso todos nós que estamos nessa situação vamos assinar esse abaixo assinado para que talvez assim obetenhamos uma resposta concreta, pq já estamos fartos de sermos feitos de besta!!!