Queremos a Biografia Oficial do Marco Hietala publicada pela DarkSide Books

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 500!

Atualmente a editora DarkSide Books é uma das melhores em publicações de entretenimento diverso no Brasil, tais como: terror, fantasia, videogames e música. O seu sucesso comercial se dá pela alta qualidade nas publicações, que acabam se tornando itens desejados entre colecionadores.

Nós, da Comunidade Nightwish, a maior e mais antiga comunidade de fãs do Nightwish no Brasil, acabamos de acompanhar o lançamento da Biografia Oficial do baixista e vocalista Marco Hietala. O livro, escrito por Timo Kangasluoma, foi publicado somente em finlandês (língua nativa do músico) e inglês, e conta a história de um dos maiores músicos da Finlândia que atua em duas grandes bandas do País: o Nightwish e o Tarot. Gostaríamos muito de ver esse livro chegando ao Brasil, afinal, aqui há um grande número de fãs da banda e do músico, que certamente se interessariam pelo material. Em 2016 nós apoiamos e divulgamos o lançamento da Biografia Oficial do Nightwish, que rapidamente teve suas cópias esgotadas.

Agora, nosso objetivo é convencer a editora DarkSide Books a trazer essa publicação para nós, com todo cuidado estético e grandeza de divulgação que condizem com o Marco e sua banda, o Nightwish. Queremos escrever um novo capítulo dessa história.

Hoje: Leandro está contando com você!

Leandro Botelho precisa do seu apoio na petição «DarkSide Books: Queremos a Biografia Oficial do Marco Hietala publicada pela DarkSide Books». Junte-se agora a Leandro e mais 229 apoiadores.