Abaixo-assinado encerrado

Entrevista de Luiz Philippe de Orleans e Bragança no The Noite com Danilo Gentili

Este abaixo-assinado conseguiu 14 apoiadores!


Precisamos de mudanças concretas na sociedade o que se vê nos últimos 23 anos foi um aparelhamento do Estado com seu consequente inchaço, o que prejudica o empresariado com excesso de burocracia e impostos altíssimos tanto para as pessoas físicas quanto paras as jurídicas o que muitas vezes não se traduzem em melhorias nas condições de vida.

O que o Brasil precisa é de mais liberdade econômica e individual para o desenvolvimento de suas habilidades intrínsecas que todo o indivíduo possui o que muitas vezes é prejudicado com o peso do Estado, o movimento Acorda Brasil é um movimento criado com o intuito de divulgar ideias como "um país rico é um país com mais empreendedores e solidariedade espontânea entre os indivíduos e não dependência e assistencialismo do governo".

Um dos líderes e co-fundador deste movimento é o sobrinho do chefe da Casa Imperial  Luiz Philippe de Orléans e Bragança que é descendente da família real que governou o país por 67 anos, ele é ainda Cientista Político e possui mestrado em Ciências Políticas pela Stanford University.Em 2016 foi favorável ao Impeachment de Dilma Rousseff e junto com grupo Acorda Brasil entrou com um mandado de segurança que pediu para suspender a decisão do presidente do Supremo Tribunal Federal, Ricardo Lewandowski, de aceitar um destaque proposto pelo PT e fatiar as votações do impeachment de Dilma. O argumento é que isso feriu de morte a Constituição Federal. Os impetrantes argumentam ainda que a Constituição não permite interpretação quanto à dissociação da perda do cargo em relação à inabilitação por oito anos para o exercício da função pública. "O impeachment e a inabilitação são indissociáveis".

Divulgar ideias de liberdade econômica e reforma política são essenciais para que possamos tornar o Brasil um celeiro de mudanças não por 10 anos mais sim pelos próximos 100 anos e que assim possamos ter um Brasil grande e melhor para as próximas gerações.

ASSINEM POR FAVOR.

 

 



Hoje: Kledson está contando com você!

Kledson Batista precisa do seu apoio na petição «Danilo Gentili: Entrevista de Luiz Philippe Orleans e Bragança no The Noite». Junte-se agora a Kledson e mais 13 apoiadores.