Daniel perde na justiça o direito de fazer seu tratamento em casa. Ajude a mudar isso!

Reasons for signing

Jane Moreira
3 years ago
Assino porque é importante e porque nem deveria existir esse abaixo assinado. O menininho já deveria ter ficado em casa recebendo tratamento, desde que se tornou possível. Mais humanidade, por favor!

Luiz Edmundo Marrey Uint
3 years ago
Se o Estado paga, ou seja, nós pagamos, o tratamento de políticos corruptos nos melhores hospitais do país, porque não custear em casa os cuidados e aparelhos necessários a garantia da vida do Daniel. Isso se chama isonomia.

Renato Cunha
3 years ago
Depois o governo quer nos condenar por preconceito. Se fosse rico e pudesse pagar pelas despesas, não teria problema. Mas como o custo deve ser do estado, a "justiça"nega o provimento.
É u direito legal que deve ser revertido em favor de quem paga impostos. E o Daniel não é diferente daqueles que podem pagar com dinheiro, muita vezes roubado, dos cofres públicos.
Até onde a justiça vai se fazer de cega - Não enxerga a nós que necessitamos dos serviços do Estado.

Mauricio Lealdini
3 years ago
Não entendi nada. Se venceu, por que precisam de mais assinaturas?

Ronaldo Queiroz Ranniger
3 years ago
Com certeza o melhor é ficar em casa no convívio com a família,

Amadeu Provenzano Filho
3 years ago
O regulamento que a ANVISA determina para os Planos de Saúde nos casos como o do Daniel, é que o paciente tem o direito de escolher onde ele quer ser tratado: seno hospital ou em sua casa. No aso dele por ser uma criança, os pais podem e devem optar pelo tratamento em casa. Muito bem, entramos com pedido de Liminar para um irmão nosso ser cuidado em casa e o Juiz deu uma semana de prazo para instalar o Home Care e estabeleceu multa diária de R$ 300,00 por desobediência. O Plano peitou e não atendeu. Passado um mês, informamos o Juiz da desobediência e ele aumentou a multa para R$ 3.000,00 por dia desobedecido. O Plano peitou mais 3 meses sem prestar atendimento. Ao retornarmos ao Juiz e informá-lo da desobediência, o Juiz mandou executar a multa. Com isso, para recorrer, o plano teve que depositar R$ 279.000,00 e recorreu da decisão do Juiz. Como foi demorado, o Plano instalou o Home Care em casa, e o nosso irmão tinha cuidados de uma equipe multidisciplinar, com medicamentos, alimentação enteral e de um respirador artificial - Bipap. Aconselho-os para conhecerem a ABRELA em São Paulo e a clínica de distrifias musculares do Hospital São Paulo. Dão todo o suporte para o paciente e para a família, inclusive com orientação de Assistentes Sociais, médicos, psicólogos, terapias respiratória e motora, nutricional, terapia ocupacional, assistência jurídica. ABRELA - Assoc. Brasileira de Portadores de E.L.A. - Esclerose Lateral Amiotrófica - Rua Israel, 899, Saúde - SP,
Fones 11 - 5579.2668 - 5579.4902 - Não sendo caso para a ABRELA, eles informam onde podem obter ajuda. Por que citei o caso do nosso irmão ? Se a ANVISA que regulamentou o atendimento para os planos de Saúde, ela tem que dar o suporte na mesma proporção aos pacientes do SUS. - LUTEM, NÃO ESMOREÇAM !

Mariana Oliveira Silva
Pelo direito a vida!!!

Ana Cristina Tomaz Marques
q Deus te abençoe

Joilson Ferreira dos Santos
3 years ago
Vamos gente ajudar Daniel, vamos ser solidário e se compadecer dele!

Naira Suellen Torres
3 years ago
Assino pois Daniel precisa viver no conforto de seu lar , mesmo com a AME ele pode viver em casa com os cuidados necessarios