Traga a professora Vivian de volta!

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!


Meu nome é Damyana Cristina Santos Costa, mãe de um dos 27 alunos do grupo G4 da escola Maria Vani, onde a a professora Vivian de Oliveira lecionou aula no ano de 2018, ela fez a diferença na vida dessas crianças, uma professora exemplar, disposta a ouvir e ajudar tanto as crianças quanto os pais.

Este ano de 2019 a professora Vivian não conseguiu atribuir sala e a escola onde meu filho estuda iniciou suas atividades sem um professor fixo. A cada dia é apresentado uma professora diferente para os alunos prejudicando o aprendizado, já que dessa forma as atividades não tem a continuidade adequada.

Precisamos que a professora Vivian volte a lecionar em nossa escola e possa continuar o seu maravilhoso trabalho frente à comunidade escolar, pois assim nossas crianças terão a oportunidade de se desenvolver adequadamente para então iniciar o primeiro ano do ensino fundamental.

Peço seu apoio para junto ganharmos essa causa que é para o bem das nossas crianças que representam o nosso maior patrimônio e futuro do nosso país!