Abaixo-assinado encerrado

Put Tom Welling on The Flash / Tom Welling em The Flash

Este abaixo-assinado conseguiu 304 apoiadores!

Os fãs De SMALLVILLE merecem essa homenagem. Queremos ver Tom Welling retornando como Clark Kent Smallville na série The Flash como Clark Kent/SuperMan .Se você está se questionando sobre o fato de que o Arrowverse já tem o seu Superman – que deu as caras em Supergirl na pele de Tyler Hoechlin – não se preocupe. Lembra da Terra 1, Terra 2, Terra 20 e por aí vai? Pois bem, o Multiverso em The Flash pode conectar não só diferentes Flashes mas também diferentes Supermans e Tom Welling sabe muito bem disso! Já imaginou Barry Allen (Grant Gustin) correndo por Smallville?<S>. Assinem, compartilhem, divulguem.

SMALLVILLE fans deserve this honor. We want to see Tom Welling representing Smallville on The Flash series again as Clark Kent / SuperMan. If you're wondering about the fact that the Arrowverse already has your Superman - who got the hang of Supergirl in the skin of Tyler Hoechlin - do not worry . Remember Earth 1, Earth 2, Earth 20 and so forth? Well, the Multiverse in The Flash can connect not only different Flashes but also different Supermans and Tom Welling knows full well! Ever wondered about Barry Allen (Grant Gustin) running through Smallville? <S>. Subscribe, share, spread.

Hoje: Jandes está contando com você!

Jandes Stifler precisa do seu apoio na petição «CW : Put Tom Welling on The Flash / Tom Welling em The Flash». Junte-se agora a Jandes e mais 303 apoiadores.