Direito de extensão para as au pairs que terminam o programa até Janeiro de 2022

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 1.500!

Devido a pandemia, a rotina de au pairs que viajam para os Estados Unidos no ano de 2020 foram alteradas e planos desfeitos trazendo muitas frustrações e perda de oportunidades. As agências consederam 6 meses de extensão para as au pairs que finalizariam o segundo ano do programa entre 2020/ 2021. A intenção desta petição é conseder o direito de extensão também para as au pairs que concluirão o programa entre 2021/2022, já que a pandemia continua em ocorrência e que o primeiro ano foi totalmente perdido, lesando assim a experiência das mesmas. A extensão de 6 meses ficaria a disposição de todas as au pairs que entraram no país durante ou a pandemia se assim desejarem, trazendo o mesmo direito para toda a comunidade au pair.

Due to the pandemic, the routine of au pairs traveling to the United States in the year 2020 was changed and plans were undone bringing many frustrations and missed opportunities. The agencies have granted 6 months of extension for au pairs who would finish the second year of the program between 2020 / 2021. The intention of this petition is to grant the right of extension also for au pairs who will complete the program between 2021/2022, since the pandemic continues to occur and that the first year has been totally lost, thus harming their experience. The 6-month extension would be available to all au pairs who entered the country during or the pandemic if they so wish, bringing the same right to the entire au pair community.