Ciclovias nas Avenidas Mascarenhas, Caxangá, Norte, Abdias, Antônio de Goes.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 1.500!

QUEREMOS A IMPLANTAÇÃO DE CICLOVIAS NAS AVENIDAS: Mascarenhas de Morais, Avenida Caxangá, Abdias de Carvalho, Avenida Norte, Antônio de Goes.

MOBILIDADE PARA A CIDADE.

A bicicleta é um meio de transporte barato e ecológico bastante utilizado pela população de baixa renda, a despeito dos riscos oferecidos pela falta de adequação da nossa estrutura viária. Além disso, andar de bicicleta é uma prática esportiva e alternativa de lazer saudável.

A construção de ciclovias nas Avenidas Mascarenhas de Morais, Caxangá, Abdias de Carvalho, Norte e Antônio de Goes, proporcionará condições seguras para a utilização da via por trabalhadores ciclistas, contemplando tanto a população de baixa renda, quanto a prática segura do ciclismo pela população.

O Vereador Fred Ferreira também é o autor do projeto de lei que instituiu a APCC (Área de Proteção ao Ciclista de Competição) no Recife, dando uma atenção especial aos praticantes dessa modalidade que não tinham espaço para treinar. Hoje, a Via Mangue, é fechada em horários determinados, dando assim, uma maior segurança aos atletas.