PRECISAMOS DE APCC - ÁREA DE PROTEÇÃO AO CICLISTA DE COMPETIÇÃO. (PROTEJA O CICLISTA)

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 1.500!

QUEREMOS APCC NA VIA MANGUE NO SEU LADO OESTE DO SHOPPING RIOMAR A LOMBADA ELETRONICA DO COLÉGIO GGE, ATRÁS DO SHOPPING RECIFE DAS 4:30H A 6:30H.

PROTEÇÃO PARA OS ATLETAS.

Em 2015, morreram 250 ciclistas atropelados e 1.667 acabaram sendo feridos nas estradas federais brasileiras, segundo reportagem do jornal Hora 1, da Rede Globo aumentando muito em 2016.

A luta por mais respeito e segurança nas cidades e estradas do país continua dia após dia. no Brasil como no mundo o ciclismo é o esporte que mais mata. E nosso treinamento é feito obrigatoriamente em via pública. Não podemos treinar em ciclovia porque seria um crime da nossa parte, já que atingimos uma velocidade maior do que 40 km/h. Então não temos opção. As pessoas precisam é prestar atenção que vidas andam nos acostamentos. O ciclista não está errado. Está no seu lugar de direito. As pessoas têm que ter mais responsabilidade ao dirigir, essa é a solução.

Hoje: fabio está contando com você!

fabio franca precisa do seu apoio na petição «CTTU: PRECISAMOS DE APCC - ÁREA DE PROTEÇÃO AO CICLISMO DE COMPETIÇÃO. (PROTEJA O CICLISTA)». Junte-se agora a fabio e mais 1.163 apoiadores.