queremos um tratamento para luna em um hospital especializado em genetica.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 1.000!

Ajudem a compartilhem e curtāo a página.

Ajude a luna Rafaela com apenas 7 meses a chegar num diagnóstico, internada a 4 meses no hospital Santa Marcelina sem previsão de alta com a suspeita de erro inato no metabolismo, pegou pneumonia hospitalar duas vezes atelectasia por estar muito tempo internada somente regredindo não meche mais as pernas os braços não chora e não interage, um médico referência em genética na qual a consulta e muito cara pode ser a solução para trata - la, nos ajudem.

Se puder ajudar com 1 real ficaremos muito agradecido pois sabemos que já e de coração ou se tiver Dúvidas pode chamar neste link

Quem puder ajudar pode entrar neste link da vaquinha aqui você pode doar qualquer valor ficamos muito agradecido obrigado pela ajuda de todos.

Facebook https://www.facebook.com/vamosajudaralunaa/
Facebook https://www.facebook.com/vamosajudaraluna/
Instagram https://www.instagram.com/vamosajudaraluna/

Conta bancária para depósito

Caixa econômica federal
Conta: 00032054-8
Agência: 1086
Operação: se precisar 013
CPF:370.646.368-75
Correntista: pamela Pavan Guido.

Hoje: vamos ajudar a luna está contando com você!

vamos ajudar a luna precisa do seu apoio na petição «cros: queremos um tratamento pra luna em um hospital especializado». Junte-se agora a vamos ajudar a luna e mais 655 apoiadores.