Vamos tirar ela do Cargo por conta disto!?!??

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 1.000!
Com 1.000 assinaturas, é mais provável que essa petição seja recomendada a outras pessoas!
Jessica Gomes criou este abaixo-assinado para pressionar PREFEITURA DE SÃO ROQUE-SP

A DIRETORA DA ESCOLA, SE COLOCOU COMO RESPONSÁVEL PELA PROFESSORA, QUE ATÉ FEZ B.O A FAVOR DA PROFESSORA, E AGORA ESTÁ EM UM CARGO CHEFE NO DEPARTAMENTO DE EDUCACAO INFANTIL, Então vai colocar pano quente em tudo???

O MEU FILHO LUIZ OTÁVIO, DE APENAS 3 ANOS PORTADOR DE SÍNDROME DOWN, SOFRIA  AGRESSÕES DENTRO DA ESCOLA, PELA PROFESSORA,SEGUNDO AS CUIDADORAS ELA  AMARRAVA ELE COM VELCRO E PRENDIA AS MÃOS DELE E DEIXAVA ELE SE DEBATENDO POR HORAS,  INCENTIVAVA OS ALUNOS A PUXAR O CABELO DELE,SE A CRIANÇA NÃO PUXASSE, ELA MESMO FAZIA  E DEIXAVA SEM ÁGUA, ONDE A DIRETORA DA ESCOLA APOIOU A PROFESSORA E DISSE PARA A MIM, QUE COLOCAVA A MÃO NO FOGO POR ELA, TANTO QUE FOI DE TESTEMUNHA NA DELEGACIA A FAVOR DA PROFESSORA, E NO MOMENTO a diretora ESTÁ OCUPANDO O CARGO DE CHEFE  DA DIVISÃO  DE ENSINO INFANTIL.

SE A DIRETORA, NÃO FEZ NADA PELO PELO MEU FILHO,COMO PODE ESTAR OCUPANDO UM CARGO CHEFE DA DIVISÃO DE ENSINO INFANTIL?

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 1.000!