VIDEO STAR 100% FREE

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 200!
Com 200 assinaturas, é mais provável que essa petição seja recomendada a outras pessoas!
Anónima Petições criou este abaixo-assinado para pressionar Criadores do Video Star

O Video Star é uma aplicação para IOS que serve para editar vídeos. Para começar, é uma injustiça ser apenas para IOS, além de as pessoas com outras marcas de telemóveis/celulares não puderem usar, os Criadores da app (eu acho) ganhariam mais "reconhecimento" se fosse disponíveis para todas ou mais marcas.

Mas o maior problema, que acho que todos editores concordam, é o facto de ser PRATICAMENTE tudo pago, só para terem noção, colocar uma foto em cima de outra é pago. Eu sei alguma coisa tem de ser paga, pois a empresa que criou a app, tem que ganhar dinheiro, mas é um exagero

Coisas pagas desnecessárias:

• Multi-Camada (colocar várias camadas)
  • Efeitos 3D (todos os efeitos 3D são pagos, podiam liberar pelo menos o cubo básico)
  • Mapeador de Velocidade & Tempo (uma coisa tão básica é paga, mudar a velocidade do vídeo devia ser grátis)
  • Colorido Personalizado (nos vines, é o utilizado o nome coloring, são filtros especiais que melhora a qualidade do vídeo, ou então para ficar com um melhor aspeto, sim, é pago, uma coisa tão simples é paga)
  • Elektra Pack (este pack de efeitos são lindos, devia pelo menos alguns podiam ser liberados)

Claro que era incrível se fossem liberados todos mas isto é uma lista do que se fosse grátis nós agradecíamos imenso.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 200!