Criação urgente do Centro de Acolhimento e Bem-Estar Animal em Salvador - Ba

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 7.500!
Com 7.500 assinaturas, é mais provável que esta petição chame a atenção das(os) tomadoras(es) de decisão!

Estela Sales criou este abaixo-assinado para pressionar Prefeitura de Salvador e

Todos os dias centenas de animaizinhos são descartados em locais sem nenhuma garantia de sobrevivência, ficando expostos a uma série de maus-tratos. A última cena que chocou toda uma população da capital baiana foi um senhor de 54 anos que deu 12 pauladas num animalzinho indefeso. Isso é o que vemos. Existem outros relatos de jovens que torturam animais, principalmente, em locais de mata fechada. Além dos descartes de filhotes em lixões e locais de tráfego intenso de veículos, como rodovias  e estradas secundárias que cortam a capital baiana. É crime praticar atos de abusos, maus tratos, ferir ou mutilar animais silvestres, domésticos ou domesticados, nativos ou exóticos. Os abrigos estão superlotados e vivendo à mercê de doações escassas. Pedimos através desta petição, uma criação de um Centro de Acolhimento e Bem-Estar Animal, que funcione numa   localização central que facilite a logística de triagem, em  que possam receber atendimento veterinário, com castração e cuidados pós-operatório, convívio (berçário e etc.), criando gatil e canil suficientes proporcionando bem-estar objetivando a adoção responsável, através de feiras e ações sociais, e caso não consigam adoção que sejam encaminhados para os abrigos e acolhedores que estejam com vagas, e no caso de animais silvestres resgatados, proporcionar o retorno com segurança ao seu habitat. Esperamos que todos os órgãos se sensibilizem com a #CausaAnimal e agilizem isso! Gratidão!!!

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 7.500!