Petition Closed

Nós skatistas e ciclistas da cidade de Arcoverde, apoiamos uma skatepark pública na cidade, uma necessidade que foi examinada durante muito tempo.

O número de skatistas e ciclistas aumenta a cada ano, enquanto o numero de lugares nos quais podemos seguramente e legalmente aproveitar e praticar nosso esporte na cidade é igual a zero. Com a construção da skatepark inúmeros eventos profissionais poderão ser adotados, tal ação promoverá também um estímulo a economia local, principalmente á empresas do setor.

A skatepark pode servir aos utilizadores de skate, bmx, patins, entre outros. Dessa afirmação podemos certamente construir uma skatepark que vai dar oportunidade a esportistas de todas as idades e habilidades pelos próximos anos, além de valorizar um espaço para entretenimento e esporte.

Em conclusão, gostaríamos de melhor descrever alguns argumentos. Primeiro, a fraude do “grande risco”. Estudos mostraram que o skate não é mais perigoso e certamente possui menos ameaça e danos aos membros do corpo e de vida, que uma piscina pública ou um equipamento de ginástica. Segundo, a necessidade de uma skatepark vai provar por ela mesma em seu primeiro dia de uso – nunca haverá um dia que a skatepark estará vazia, e pode acomodar um número de usuários de uma vez que é comparado a no mínimo duas quadras de basketball.

Propagandas e a lei irão noticiar uma dramática queda de esportistas do gênero nas vias publicas da cidade. Terceiro, uma skatepark com novo modo de arte trará aumento de lucro, turismo e reconhecimento para o local. E finalmente, porém certamente não por último, nunca esqueçam que somos seus filhos, e que precisamos estar cercados de atividades que são positivas, e mais importante, saudáveis e nosso compromisso com uma causa tem que ser reconhecido, não importa o quão estranho possa parecer.

Letter to
Prefeita de Arcoverde Madalena Britto
À Senhora Prefeita Madalena Britto,

A população da cidade de Arcoverde precisa de mais áreas públicas de lazer e voltados para a prática de esportes, por isso, a juventude arcoverdense propõe esse projeto para a construção de uma skate park na cidade.