Criação da "RUA ROM MIO VACITE" (Grafia da placa ficará de acordo com a família Vacite)

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 500!

HOMENAGEM PÓSTUMA AO SRO. MIO VACITE (Presidente da União Cigana do Brasil) Filiado a UNION ROMANI INTERNACIONAL; representante na ONU da Etnia Cigana no Brasil:

CRIAÇÃO DA RUA ROM MIO VACITE

Rom Kako Mio Vacite - O Grande Rroma brasileiro!! (Coração de Ouro)

ROM MIO VACITE antes de tudo foi um grande
homem! Em sua biografia teve a ousadia de sonhar com um mundo melhor para toda comunidade cigana brasileira num tempo onde todos tinham medo de perseguição e simplesmente "esqueciam" de "ser" e "viver" a cultura Romá...

Articulado, brilhante músico e por sua vivacidade Um "Ser Humano" Fora de Série, com Luz Própria! Simplesmente - O maior Líder Cigano do Brasil! Presidente da União Cigana Brasileira , musico que levou a Cultura Cigana para a casa de todos os brasileiros, sob sua orientação, a autora Gloria Peres teve base para escrever a novela "Explode Coração". Como líder do grupo musical "Encanto Cigano" conquistou o Brasil com a musica tema da novela.

Sua liderança sábia e equilibrada serviu de orientação a comunidade cigana do Brasil em todos seus clãs Rons, Calons, Sinti e níveis sociais. Torna-se então justo solicitar a essa casa de legislação de leis e politicas públicas voltados para toda população da cidade do Rio de Janeiro. Que reconheça nossa liderança do Rom Comendador pelo Estado do Rio de Janeiro Mio Vacite, com homenagem póstuma abrangendo toda a comunidade cigana no Brasil.

Desse Modo, concluímos que sob sua biografia pública e notória justo imaginar e requerer a criação da Rua "Rom Mio Vacite". (A grafia ficará de acordo com o desejo da família Vacite)

Hoje: ANDRE ALMEIDA está contando com você!

ANDRE ALMEIDA MONTEIRO precisa do seu apoio na petição «CRIAÇÃO DA RUA ROM MIO VACITE». Junte-se agora a ANDRE ALMEIDA e mais 327 apoiadores.