0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!

EX; Resido no interior de PE., em zona RURAL, desde que cheguei que solicitem um telefone fixo e quando diziam que poderia ser feito o serviço, chegaram a cobrar o valor de R$ 5.000,00 (cinco mil reais), o que achei oneroso. Como, morava no Recife, a capital do Estado de Pernambuco, a 700 kms de onde resido hj, tenho necessidade de comunicação com consultórios médicos, contato co Banco, com órgãos públicos, Shopping, e vários outros estabelecimentos que fazem essa exigência. São registros ja das gravações,logicamente, para o que n˜há explicações. Também quando se trata de Pessoas com deficiência auditiva, finalmente mais complicado para o público de Terceira Idade, a quem a Lei faculta condições especiais.

Além de estarmos no século XXI, em plena era do avanço tecnológico, onde querem que seja a COMUNICAÇÃO PARA TODOS.

Hoje: Nilsa está contando com você!

Nilsa Ramos de Moura precisa do seu apoio na petição «CREIO QUE É A ANATEL- AGÊNCIA NACIONAL DE TELECOMUNICAÇÕES: ACABAR COM A EXIGÊNCIA DE CERTAS LIGAÇÕES SOMENTE SEREM FEITAS ATRAVÉS DE TELEFONE FIXO.». Junte-se agora a Nilsa e mais 7 apoiadores.