Pelo reconhecimento da Atividade Física e seus espaços como ATIVIDADE ESSENCIAL

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 500!
DANIELLA MARCHESE criou este abaixo-assinado para pressionar CREF SP, Prefeituras do Estado e respectivos prefeitos, Governador do Estado de São Paulo

Através da Atividade Física e de seus profissionais, bem como dos espaços dedicados a tais atividades, podemos colaborar efetivamente com a queda do número de internados pela COVID bem como outras doenças e patologias, como comprovado cientificamente pelos mais diversos estudos. Pedimos através desta ação pública, que haja o entendimento de que, tanto profissionais como espaços dedicados às práticas, tenham seu direito e dever reconhecidos para que possamos exercer nossos papéis sociais enquanto promotores da saúde e desta forma possamos atuar significativamente na contenção e prevenção da COVID e outras doenças. Da mesma forma enquanto sociedade, entendemos o benefício físico e psicológico destas atividades e como podem ser efetivas na manutenção e prevenção diária da saúde pública. Solicitamos, profissionais e sociedade, o reconhecimento desta área e seus espaços enquanto atividades essenciais em todo Estado de São Paulo.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 500!