Abaixo-assinado encerrado

CREDÊNCIA JÁ ( Hospital Mario Ribeiro )

Este abaixo-assinado conseguiu 378 apoiadores!

O Hospital das Clínicas Doutor Mário Ribeiro da Silveira é reconhecido pela sua moderna estrutura e alto padrão tecnológico. Referência no atendimento humanizado, o HC possui equipe qualificada e serviços diferenciados que fazem dele uma instituição ímpar na assistência social à saúde.

Inaugurado em Julho de 2013, o HC recebeu o nome de Doutor Mário Ribeiro da Silveira, como forma de homenagear o médico que administrou Montes Claros no período de 1989 a 1992 e foi responsável por grandes avanços na área da saúde e da educação em Montes Claros.

O Hospital Mario Ribeiro de Montes Claros,  funciona há 4 anos e o credenciamento pelo SUS não foi efetivado ainda – por conta da burocracia e da má vontade das autoridades estaduais e federais – . Precisamos nos mobilizar porque este hospital atende vários pacientes. O paciente tem direito de viver e ter o melhor atendimento. Se não regularizar a situação legal. O credenciamento  irá desafogar outros hospitais Crendência Já.

Hoje: Thiago está contando com você!

Thiago Felipe precisa do seu apoio na petição «CREDÊNCIA JÁ ( Hospital Mario Ribeiro )». Junte-se agora a Thiago e mais 377 apoiadores.