Registros aos Cartórios de imóveis feitos apenas juntos com os profissionais credênciados ao Creci.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!

O trabalho de um corretor de imóveis é bem amplo e moroso, o corretor é um coaching, ele precisa estudar tudo para o cliente.

É muito triste ir as imobiliárias e aos plantões de vendas, e ver as quantidades de profissionais tentando trabalharem, ajudarem os clientes e não terem sucessos.

Infelizmente hoje temos profissionais que não tem se quer,o que comerem em suas casas.

O profissional estudou para poder fazer o seu papel, não é simples como as pessoas acham que são, para poderem simplesmente tentarem copiarem o trabalho do profissional qualificado.

Atualmente em nosso país sofremos uma guerra comercial entre proprietários e compradores, que não respeitam os trabalhos dos profissionais credênciados, sendo assim, tomando-os sozinhos a frente das negociações, copiando os trabalhos de um corretor de imóveis, apenas para não colaborarem com as prestações de serviços feitas pelos profissionais credênciados ao Creci.

Hoje essas atitudes tomadas pelos proprietários e compradores são muitos ruins para a nossa sociedade,  desvalorizando os trabalhos dos profissionais credênciados, causando desempregos para os profissionais que não são assalariados, e que prestam serviços como autônomos.

Os compradores e vendedores usam todas as informações possíveis que possam tirarem de um profissional credênciado, para depois, fazerem as negociações diretas. Nesta situação quem pagam todas as contas dos corretores credênciados?

Por favor, peço muito a ajuda e compreensão de todos, pois, estamos aqui para nos ajudarmos e sermos ajudados.

Está na hora dos Corretores de Imóveis terem olhos e piedades das pessoas boas, que tem a compreensão de que, temos que respeitarmos os espaços  dos outros, e sermos respeitados.

Assinem para ajudarem os corretores de imóveis a serem respeitados pela nossa sociedade e terem vozes ativas de trabalhos, sendo, possíveis registros de imóveis aos Cartórios de Registros de Imóveis, apenas com a presença de um corretor credênciado ao Creci. Assim, teremos menos lavagens de dinheiros em nosso país, ajudando quem sempre trabalhou e trabalha com a corretagem a contribuir com os desempregos.

Hoje: FRANCINE está contando com você!

FRANCINE TITONELLI DA CRUZ MASCARENHAS precisa do seu apoio na petição «Creci: Registros em Cartórios de imóveis feitos apenas com profissionais credenciados no Creci.». Junte-se agora a FRANCINE e mais 76 apoiadores.