Urgência na construção da Estação João Dias da linha 9 - CPTM

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 500!


As obras para melhoria do sistema de transporte em São Paulo tem sido contínuas, mas são notoriamente lentas. Este abaixo assinado visa requerer URGÊNCIA para a construção da estação João Dias, linha 9 da CPTM.

Em 2016 a CPTM e a construtora Brookfield anunciaram a construção da Estação João Dias, linha 9. A previsão para finalizar as obras era 2018.  https://www.metrocptm.com.br/estacao-joao-dias-da-linha-9-da-cptm-aparece-em-outdoor/

No local apresentado para o projeto (foto), hoje está sendo construída uma estação privada de energia para o empreendimento da Brookfield. Não há nenhum indício de construção da estação João Dias.

Ao entrar em contato com a CPTM, fomos informados que o projeto está aprovado, mas não há previsão de início das obras, prazo, etc.

Sabemos que projetos aprovados podem demorar até 20 anos para serem executados! Exigimos que os responsáveis sejam proativos e priorizem a construção desta estação. Queremos prazos, datas de início e término. 

Estamos fartos de projetos que se arrastam por anos. Queremos comprometimento, transparência e diligência. 

Ajude-nos a ter uma estação o mais breve possível nesta região. Assine e compartilhe.

Agradecemos a sua colaboração!.

 



Hoje: Elaine está contando com você!

Elaine Oliveira precisa do seu apoio na petição «CPTM: Estação João Dias da linha 9 - CPTM». Junte-se agora a Elaine e mais 390 apoiadores.