COVID-19: pelo tabelamento provisório no preço dos itens essenciais contra a doença

Reasons for signing

Guilherme Ichihara
1 year ago
"Devemos entender que o momento é delicado e exigem medidas extremas, entendendo que essas deverão ser tomadas apenas durante essa fase de pandemia declarada. Cuidar da saúde dos brasileiros é a prioridade e o governo precisa agir em todos os setores!" Concordo integralmente com esta colocação da autora do abaixo assinado. Vamos buscar apoio de mais pessoas. O interesse é de todos.

Leonardo Vital silva
1 year ago
Assino por que concordo, e também por que queria fazer umas ressalvas.
Não é apenas o alcool gel e as máscaras em si que protegem as pessoas do corona vírus. E que precisa ter controle os preços.
No entanto os medicamentos que são usados para curar os que têm o covid-19. E esses medicamentos deviam também ter um controle de preço sim pra não ficar caro demais e quem precisar, não ficar sem poder comprar.

Angela Tagliani
1 year ago
Acredito que o governo deveria tabelar todos os alimentos tambem.

Willyam Júlio de Campos
1 year ago
Assino pela extrema importância de se coibir especulações oportunistas em períodos extraordinários. O que é viável, em tempos de paz.

Priscila Sticher
1 year ago
Acho um absurdo os locais de venda colocarem preços altos demais, tem que ser um preço justo, sem aumento nesse momento que mais precisamos!

Juliana Vitória Proença
1 year ago
Que seja inserido para crime de estelionato quem: aumentar os preços do álcool-gel e outros produtos de extermínio do Corona-vírus.

Josenice Costa
1 year ago
Os produtos são essenciais para o combate da doença

César Augusto Bosco