Abaixo-assinado encerrado

Levar todo o Estado Brasileiro a corte internacional por crimes contra a humanidade

Este abaixo-assinado conseguiu 618 apoiadores!


O Estado Brasileiro por décadas, desde o golpe da implantação da ditadura comunista em 1985/1988 sabotou a constituição do Brasil, favorecendo o roubo, o banditismo, a corrupção e a implantação generalizada do comunismo no Brasil. Com isso, gerando desemprego em massa, impostos abusivos, violência sem controle, natalidade descontrolada, pobreza e geração de favelas. E agora, o Brasil está mergulhado em um desemprego em massa criminoso causado pelo estado brasileiros. No qual o judiciário, diante do maior caso de corrupção do Universo, sequer disse uma palavra. Sendo cúmplice de tudo que ocorria, tendo que vir interferência dos EUA para se ter alguma denúncia.

Além da perseguição intensa pelos órgãos oficiais a liberdade de expressão, perseguição política proibindo pessoas de agir politicamente, como exemplo, se candidatar por conta própria sem partidos. Incluindo também o regime de castas implantado no Estado no qual privilegia as pessoas do estado, seus amigos corporativistas e empresas artificiais criadas. E centenas de violência contra a humanidade e a dignidade. O desemprego em massa criminoso, no qual, foi causado pelo estado, tem até senadores debochando e dizendo que deveria ser maior o desemprego. A pobreza generalizada e a miséria a níveis alarmantes. Portanto, muitas pessoas irão assinar essa petição e pedir que o atual Estado Brasileiro seja levado de imediato, e todos os seus membros a corte internacional, de preferência militar.

Para que o Estado Brasileiro seja acusado e condenado por CRIMES CONTRA A HUMANIDADE.



Hoje: Edilson está contando com você!

Edilson Lima precisa do seu apoio na petição «Corte Internacional Militar: Levar todo o Estado Brasileiro a corte internacional por crimes contra a humanidade». Junte-se agora a Edilson e mais 617 apoiadores.