JUSTIÇA QUE EU QUERO - QUINZE SETE ZERO ZERO 15.7.00 EU APOIO YVYTU #guerreirosdobem

0 personas han firmado. ¡Ayuda a conseguir 500!

MURIEL NUNES DA SILVA
MURIEL NUNES DA SILVA ha firmado esta petición

Abaixo Assinado Online #guerreirosdobem https://goo.gl/LCVu33

Apoio -YVYTU - Deputado Estadual NA LUTA - POR SEUS DIREITOS - E NA BUSCA DO PARADEIRO DA SUA FILHA DE 5 ANOS QUE É VITIMA DE SEQUESTRO INTERNACIONAL DE MENOR -  É JUSTIÇA QUE EU QUERO 15.7.0.0.  APOIO YVYTU #GuerreirosDoBem

4- Queremos que se detenha o tráfico de crianças, dentro do estado de Santa Catarina, que é o estado que mais trafica crianças dentro da América Latina já que é um ponto de distribuição para o mundo, que sejam presos os responsáveis e trazidas de volta as crianças que foram vendidas, e levadas para fora do país.

5- Que os pais sejam indenizados, e as mães. OU PAIS que vendem as crianças recebam tratamento psiquiátrico, compulsório e acompanhamento permanente em instituição médica psiquiátrica especializada, em casos do tipo específico dessa doença mental. ACABA AFETANDO AS CRIANÇAS  CAUSANDO UMA ALIENAÇÃO PARENTAL DE CONSEQUENCIAS TRAUMATICAS AS VITIMAS.

IMPUNIDADE EM SANTA CATARINA NÓS DENUNCIAMOS :

Histórico de Delitos: https://goo.gl/RNAu0Q

Reclamos Postulados al Guinness: https://goo.gl/IAZ7JF