Para o fim dos atrasos dos Correios

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!

É por meio desse abaixo-assinado que venho pedir apoio de todos vocês para tque utilizam os serviços prestados pelo Correios, não aguentamos mais os atrasos das encomendas compradas tanto no território brasileiro quanto no território estrangeiro, a história que eu vou contar isso para vocês real e acontece com muitos brasileiros. Muitas pessoas buscam o comércio externo como uma fonte de economizar dinheiro e realizar os seus sonhos ma se tornem realidade, as encomendas são atrasadas e muitas vezes podem até se perderem nos estoques, Correios não tem nenhuma preocupação com sua encomenda as encomendas são roubadas até mesmo por funcionários da própria agência e até mesmo aquelas encomendas que são taxadas ou tributadas pela Receita Federal que também é paga uma taxa para os Correios nem sequer chegam os endereços de origem do destinatário então conto com a ajuda de vocês para tentar resolver esse problema que em 2018 ficou muito pior,  já não era muito bom o serviço prestado pelos Correios mas em 2018 a situação piorou em 100%. Tenho encomendas que há mais de um ano que foram enviados da china para o Brasil e até hoje nada, dependo dos Correios para manter o meu trabalho no YouTube, com os projetos prestados para todo mundo mas infelizmente os Correios não estão me ajudando de forma alguma até as encomendas que a gente compra aqui no Brasil tem um atraso enorme para chegar.

Hoje: JOSE KLINSMAN está contando com você!

JOSE KLINSMAN SILVA precisa do seu apoio na petição «Correios: Para o fim dos atrasos dos Correios». Junte-se agora a JOSE KLINSMAN e mais 45 apoiadores.