Liberação de encomendas atrasadas dos correios!

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 1.000!

A empresa estatal Correios e Telégrafos não cumpre com seus prazos e atrasam encomendas internacionais de propósito ou por não gerenciar bem o inventario, não sendo só isso, algumas encomendas somem durante a fase e inspeção ou durante transito, e os usuários não sabem o acontecido!!

Venho por meio dessa petição para buscar apoiadores que sofrem com o mesmo problema que são:

1º Prazo estipulado de 40 dias úteis ultrapassados: A encomenda chega ao Brasil é verificada e liberada, mas dão um prazo absurdo de entrega e ainda não respeitam esse prazo ferindo assim a confiança do consumidor.
Ausência de atualizações da encomenda: O produto é encaminhado mas o usuário não fica sabendo.
Descaso com encomendas: Muito se ver por ai como os funcionários tratam as encomendas, ou na fase de inspeção ou quando já foram encaminhadas para ser entregues, simplesmente eles jogam sua encomenda no chão de uma distancia considerável para que se haja algo ali frágil se danifique na mesma hora! Vários vídeos na internet denunciam essa pratica!

Eu, Rafael Gomes Gouveia autor dessa petição, me vi obrigado a recorrer desse meio pois vi muitas pessoas com o mesmo problema que é o atraso excessivo de uma/mais encomendas que já está no Brasil, que já foi fiscalizada mas se encontra parada por algum motivo que os correios não divulga!!!
Em tese se uma encomenda foi fiscalizada não tem o por que dar um prazo de entrega.

Vamos lutar para mudar essa pratica abusiva por meio dos Correios, conto com todos que assinarem. Até logo!

Hoje: Rafael está contando com você!

Rafael Gomes precisa do seu apoio na petição «Correios e Telégrafos: Liberação de encomendas atrasadas dos correios!». Junte-se agora a Rafael e mais 637 apoiadores.