Exoneração Já :Delegada Marcela Sanae e Policial Gabriel Melzer de Palhoça.Prevaricação e FalsoTestemunho

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 1.500!

Pela segunda vez consecutiva minha denúncia contra a Delegada Marcela Samae França Goto e o Policial Gabriel Melzer Marcelino da Silva, ambos policiais civis da Delegacia da Criança - DPCAMI de PALHOÇA foi arquivada descaradamente!
Eu os denunciei por terem praticado crime de falso testemunho (mentir) em depoimento prestado junto à Corregedoria da Polícia Civil de SC sobre o caso que envolvia minha filha, na época com 1 ano e 9 meses, injustamente retirada de seu ambiente familiar por este policial Gabriel, sendo então afastada e privada de sua mãe por aproximadamente 4 anos de forma fria e cruel, causando vários danos e traumas à criança! O referido policial na companhia de conselheiros tutelares do município de Palhoça (que já sofreram processo de exoneração de seus cargos) e Delegada Marcela previamente estabeleceram um pacto onde prevaleceria mentiras idênticas em seus depoimentos alegando que a criança compareceu na delegacia, com intuito de driblar a justiça quanto as falhas ocorridas em seus procedimentos no caso em questão. Porém, conforme diz o dito popular “a mentira tem perna curta” esqueceram um detalhe importantíssimo, não combinaram com o genitor da criança (o pivô e mandante do sequestro) as mentiras que reforçariam seus depoimentos. Em virtude disso se confirmou o que venho DENUNCIANDO há um bom tempo: que EM NENHUM MOMENTO MINHA FILHA ESTEVE NA DELEGACIA. Agora pasmem, mesmo diante de todas as provas documentais cabíveis evidenciando o falso testemunho desta raça sem caráter que finge proteger nossa sociedade, a denúncia foi arquivada. Mais uma vez, o poder corrompe-se para unicamente proteger os “seus” parceiros e promover a ilegalidade em detrimento das nossas crianças indefesas.

Hoje: jussara ilibio de souza está contando com você!

jussara ilibio de souza precisa do seu apoio na petição «Corregedora da Polícia Civil de Florianopolis». Junte-se agora a jussara ilibio de souza e mais 1.385 apoiadores.